Home Notícias 28º PRÊMIO PARANÁ DE ECONOMIA

28º PRÊMIO PARANÁ DE ECONOMIA

by Roberto Cirino
431 views

Anualmente, o Conselho Regional de Economia 6ª Região Paraná (CORECONPR) reconhece trabalhos de estudantes de economia e economistas por meio do PRÊMIO PARANÁ DE ECONOMIA. Com premiação total de R$ 11,5 mil, distribuída de acordo com o regulamento, a entidade visa estimular e valorizar a produção científica, propiciando a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada.  Serão premiados os três primeiros colocados em cada área da categoria Monografias, elaboradas por alunos das Instituições de Ensino Superior (IES) do Paraná e os dois primeiros colocados na categoria Artigos.

O Prêmio Paraná de Economia contempla duas modalidades: 1) Monografias de Conclusão do Curso de Graduação em Ciências Econômicas, desdobrada em duas áreas – Economia Paranaense e Economia Pura e Aplicada e, 2) Artigos, compreendendo uma categoria – Artigos de Economistas.

As Monografias, de caráter individual, aptas a serem inscritas neste certame, são aquelas que foram apresentadas como requisito para obtenção do grau de Bacharel em Ciências Econômicas, referente ao período letivo de 2017.

Veja todos os arquivos do Prêmio…

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment