Home Guia de Profissionais e Empresas

Guia de Profissionais e Empresas

by Roberto Cirino

O Conselho Regional de Economia do Paraná – CORECONPR está realizando a ampliação e a atualização do cadastro do Guia Profissional de pessoas físicas e jurídicas que estão habilitadas para o exercício da profissão em nosso Estado.

O objetivo do guia é divulgar os dados cadastrais dos economistas e das empresas registradas no CORECONPR, oportunizando ao mercado alternativas de serviços nas mais diversas áreas da economia.

Concomitantemente, é nossa expectativa que o Guia Profissional contribua para ampliação do mercado de trabalho dos profissionais e para expansão dos contratos das empresas, objetivos igualmente inseridos nas preocupações do CORECONPR, além daquelas que visam a defesa dos interesses da categoria, sua valorização e, consequentemente, uma maior e mais qualificada inserção na sociedade.

Entretanto, como a divulgação de dados complementares ao nome do profissional e da empresa depende de autorização específica, solicitamos aos interessados que preencham, o formulário no link, os itens que gostariam de ver divulgados, devolvendo a autorização ao email  [email protected].

Esclarecemos que a oportunidade está aberta a todos os profissionais, pessoas físicas ou jurídicas que estejam com a situação regular perante o CORECONPR.

Encontre aqui Economistas e Empresas filiados ao CORECONPR e habilitados à prestar serviços