Home Notícias 6º prêmio Economista Paranaense do Ano presta homenagem aos profissionais de destaque

6º prêmio Economista Paranaense do Ano presta homenagem aos profissionais de destaque

by Roberto Cirino
293 views

Os economistas Pery Shikida e Fábio Scatolin foram os vencedores na categoria “Economista Acadêmico do Ano” e “Economista Paranaense do Ano”, respectivamente. José Pio Martins, economista e comentarista econômico ganhou na categoria “Jornalista Econômico”.

O Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) promoveu no último dia 07 de agosto, a entrega do 6º Prêmio Economista Paranaense do Ano, na Universidade Positivo. O evento foi realizado com o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho realizado por economistas que se destacam no setor acadêmico e no mercado, bem como jornalistas e comentaristas econômicos, pelo trabalho desenvolvido pela classe econômica.

Durante o evento, economistas, autoridades e convidados prestigiaram a entrega do prêmio que compreende três categorias, “Economista Acadêmico do Ano”, “Jornalista Econômico” e “Economista Paranaense do Ano”. Os ganhadores foram homenageados pelo CORECONPR através de um troféu por sua contribuição a classe. Este evento aconteceu durante a cerimônia de abertura do 19º Enesul – Encontro dos Economistas da Região Sul, realizado em Curitiba.

Na categoria “Economista Acadêmico do Ano” foi contemplado o economista Pery Francisco Assis Shikida, professor e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio. O comentarista econômico da rádio CBN Curitiba e no jornal Gazeta do Povo, José Pio Martins, que é economista e reitor da Universidade Positivo, recebeu o prêmio na categoria “Jornalista Econômico”. Na categoria Economista Paranaense do Ano, o vencedor foi o secretário municipal de Planejamento e Administração de Curitiba, Fábio Doria Scatolin.

IMG_7762

Presidente do CORECONPR Econ. Sergio Hardy e o Economista Paranaense do Ano Fábio Scatolin

IMG_7734

Economista Acadêmico do Ano Pery Shikida e a Secretária de Finanças de Curitiba Econ. Eleonora Fruet

IMG_7751

Presidente do COFECON Econ. Paulo Dantas e o Comentarista Econômico Econ. José Pio Martins

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment