Home Notícias Acadêmicos da Unioeste Beltrão conquistam pelo 2º ano o Torneio Paranaense de Economia

Acadêmicos da Unioeste Beltrão conquistam pelo 2º ano o Torneio Paranaense de Economia

by Roberto Cirino
644 views

Acadêmicos do curso de Ciências Econômicas de 12 instituições de ensino do Estado participaram nos dias 08 e 09 de agosto, do 4º Torneio Paranaense de Economia, na Universidade Positivo. O evento promovido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná foi voltado para estudantes dos cursos de economia, servindo de estímulo aos participantes para testarem as suas habilidades econômicas para vencer os desafios do jogo.

 Pelo segundo ano consecutivo, a dupla da Unioeste Beltrão conquistou o título da competição. Tiago Reichembach Elias, participante pelo 3º ano seguido, teve como parceiro este ano o estudante Leonardo Favretto Reolon. Em 2013, Tiago também foi campeão da Gincana Nacional de Economia ao lado do estudante William Eidt. Estudantes do 3º ano do curso de Ciências Econômicas Fravretto e Elias, disseram que o nível do jogo e dos competidores nesta edição estava equilibrado e dedicaram a conquista para a universidade. “É muito importante conquistar este título, pois contribui para elevar o nome da Unioeste e valorizar o nosso curso”, comenta Elias.

 O CORECONPR premiou os vencedores com um cheque no valor de R$ 1000,00 para cada um.

 Os campeões aproveitaram para agradecer o apoio dos professores da Unioeste que auxiliaram nas despesas com a viagem, tornando possível a participação nesta competição. “Agradecemos aos professores Fernanda Bezerra, Roselaine Navarro, Douglas Ferreira, José Maria Ramos e ao professor Gerson”, observam.

RESULTADOS

1º lugar – Leonardo Favretto Reolon / Tiago Reichembach Elias – UNIOESTE/BELTRÃO

2º lugar – David Rocha Araújo / Rafael Ninno Iseri – UEM (Universidade Estadual de Maringá)

3º lugar – Temidayo James Aransiola / Jeisson Ruthes – UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa)

IMG_9625

Dupla vencedora

IMG_9617

Dupla segunda colocada

IMG_9612

Dupla vencedora

IMG_9635

Vencedores e Organização

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment