Home Notícias Último dia para votar nas Eleições do CORECONPR 2018

Último dia para votar nas Eleições do CORECONPR 2018

by Roberto Cirino
554 views

Os economistas devem entrar no site www.votaeconomista.org.br antes de votar, para se cadastrar e receber a senha para participar da eleição que termina hoje dia 31/10, as 20h. 

Nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, às 20h, termina as ELEIÇÕES DO CORECONPR 2018. Lembrando, que para participar da eleição, é necessário que o economista registrado entre antes de votar no site www.votaeconomista.org.br, e se cadastre para que seja gerada uma senha que dará acesso para participar da eleição. Para esse cadastro será necessário informar alguns dados pessoais (para confirmar a identificação) e também fornecer um número de telefone celular, para onde a senha da votação será enviada, via sms. Em caso de dúvidas, entre em contato com o CORECONPR. 

Nas eleições do CORECONPR 2018 serão eleitos um terço do plenário dos conselheiros regionais efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia do Paraná para o triênio (2019, 2020 e 2021), além de delegados eleitores efetivo e suplente para as eleições do Cofecon.

Conheça os candidatos e a carta-programa da chapa única concorrente no Estado do Paraná denominada: “Ampliando e Consolidando Horizontes”: https://www.coreconpr.gov.br/wp-content/uploads/2018/09/cv.pdf 

Na impossibilidade de o (a) eleitor (a) dispor de computador, o CORECONPR dispõe em sua sede localizada na Rua Professora Rosa Saporski, 989, Mercês, Curitiba, Paraná, no horário de 09 às 18 horas, computador conectado à internet com o objetivo de receber a votação.

Para participar da votação os economistas devem estar devidamente registrado no Conselho Regional de Economia do Paraná e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza perante o CORECONPR, até cinco dias antes do início das eleições.

É importante lembrar que o processo é totalmente seguro e verificado por auditores externos, o que, além de legitimá-lo, o torna mais democrático e fortalece a representatividade da categoria. A participação de todos os economistas é muito importante.

Informações e dúvidas no CORECONPR

Telefone: (41) 3336-0701.

E-mail coreconpr@coreconpr.gov.br .

Horário de atendimento:  de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment