Home Notícias Antônio Jorge Martins irá falar sobre o cenário automotivo brasileiro no CBE 2015

Antônio Jorge Martins irá falar sobre o cenário automotivo brasileiro no CBE 2015

by Roberto Cirino
264 views

O tema “Insights Atuais e Futuros sobre o Setor Automotivo Brasileiro. Quais são as alavancas de desenvolvimento” será apresentado por Antônio Jorge Martins, coordenador acadêmico executivo na FGV do MBA em Gestão Estratégica de Empresas da Cadeia Automotiva, e sócio-diretor do Centro de Estudos Automotivos – CEA, durante o XXI Congresso Brasileiro de Economia – CBE 2015. O evento acontece entre os dias 9 e 11 de setembro, na Universidade Positivo, em Curitiba/PR.

Segundo Martins, na palestra será feita uma breve descrição da situação atual do setor automotivo, das perspectivas e desafios do para os próximos anos. Ele também irá apresentar as premissas e resultados estratégicos para o Brasil. A sua palestra acontece no dia 10 de setembro.

Currículo: Antônio Jorge Martins

Engenheiro Eletrônico e de Telecomunicações com Mestrado em Sistemas de Gestão voltados para Sustentabilidade Empresarial. Possui MBA em Engenharia Econômica, Finanças, Administração Financeira e Política/Estratégia. Vivência em Fusões e Aquisições, em Conselhos de Administração, como gerente do CDI – MDIC e como Superintendente da BNDESPAR – BNDES Participações S/A, além de Diretor Administrativo-Financeiro em Empresas de capital aberto:

-Atua como Coordenador Acadêmico Executivo na FGV do MBA em Gestão Estratégica de Empresas da Cadeia Automotiva com ênfases em Montadoras – Fornecedores e Concessionárias. Professor do Curso de Pós MBA da FGV. Sócio-Diretor do Centro de Estudos Automotivos – CEA, empresa voltada para o fortalecimento do setor automotivo através de cursos de pequena e longa duração, consultorias e treinamentos.

antonio

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment