Home Notícias As Eleições do CoreconPR 2019 tiveram início no dia 29 de outubro

As Eleições do CoreconPR 2019 tiveram início no dia 29 de outubro

by Roberto Cirino
665 views

As eleições do CoreconPR 2019 tiveram início no dia 29 de outubro, terça-feira, com término previsto para o dia 31 de outubro, às 20h, quinta-feira.

Acesse o site www.votaeconomista.org.br para alterar a senha provisória enviada para o seu celular, via SMS, por uma senha definitiva. Caso não tenha recebido a sua senha provisória via SMS, será possível gerar a senha no próprio site de votação, acessando a opção Recuperar Senha.  Será necessário responder a algumas questões, para efeito de identificação. 

 

Nas eleições do CoreconPR 2019 serão eleitos um terço do plenário dos conselheiros regionais efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia do Paraná para o triênio (2020, 2021 e 2022), além de delegados eleitores efetivo e suplente para as eleições do Cofecon.

A votação está disponível para os economistas que se registraram no Conselho Regional de Economia do Paraná até o dia 16/09/2019 e que até o dia 17/10/2019 estiveram adimplentes com as anuidades e débitos de qualquer natureza.

Conheça os candidatos e a carta-programa da chapa única concorrente no Estado do Paraná denominada: CHAPA: “ECONOMISTA: COMPETÊNCIA, FOCO E RANSFORMAÇÃO”http://www.coreconpr.gov.br/noticias/conheca-os-candidatos-e-a-carta-programa-da-chapa-unica-concorrente-a-eleicao-de-2019-do-coreconpr/ 

 

Na impossibilidade de o (a) eleitor (a) dispor de computador, o CoreconPR dispõe em sua sede localizada na Rua Professora Rosa Saporski, 989, Mercês, Curitiba, Paraná, no horário de 09 às 18 horas. O computador estará conectado à internet com o objetivo de receber os economistas para a votação.

É importante lembrar que o processo é totalmente seguro e verificado por auditores externos, o que, além de legitimá-lo, o torna mais democrático e fortalece a representatividade da categoria. A participação de todos os economistas é muito importante.

Para informações e esclarecimentos de dúvidas entrar em contato com o CoreconPR

Telefone: (41) 3336-0701 – Celular (41) 98419-4807 (whats)

E-mail coreconpr@coreconpr.gov.br 

Horário de atendimento:  de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment