Home Notícias CBE 2015 apresentará workshop sobre perícia econômico-financeira

CBE 2015 apresentará workshop sobre perícia econômico-financeira

by Roberto Cirino
250 views

Apresentar e incentivar a atuação do economista na área de perícia e assistência técnica é o objetivo do Workshop “Perícia e Assistência Técnica Econômico-Financeira”, que será realizado pelos economistas Sérgio Hardy e Marcos Kruse, no segundo dia do XXI Congresso Brasileiro de Economia (CBE). O evento tem como tema central “A Apropriação e a Distribuição da Riqueza – Desafios para o Século XXI”, e ocorrerá entre os dias 09 e 11 de setembro, na Universidade Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, em Curitiba).

Na oportunidade, Hardy e Kruse farão explanação sobre a demanda para os trabalhos de perícia e assistência técnica no Brasil e de que forma os economistas podem se movimentar para melhor ocupar esse espaço que é próprio dos economistas. Segundo eles, essa atividade pode oferecer uma remuneração bastante atrativa aos profissionais. No Workshop, eles também vão orientar os interessados em como se especializar neste segmento e sobre cursos que podem ser oferecidos pelos próprios Conselhos Regionais de Economia, sempre que houver demanda.

Sobre os palestrantes

Sérgio Guimarães Hardy iniciou sua carreira há 20 anos. É economista especializado em Finanças e Administração, diretor da empresa Peritus, que atua no ramo de auditoria, consultoria e perícia econômico-financeira. Atualmente, preside o CORECONPR.

Marcos Kruse é graduado em Teologia, Economia e Direito e atualmente Doutorando em Direito. Tornou-se programador pela dedicação e trabalho de mais de 20 anos com planilhas eletrônicas, em especial, com o MS Excel que faculta o uso dos recursos de programação em VBA. A atividade profissional específica, exercida há mais de duas décadas, é a de Perito Judicial nas áreas trabalhista e cível. Kruse é conselheiro do CORECONPR.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment