Home Notícias Cofecon realiza cerimônia de posse da presidência e de novos conselheiros

Cofecon realiza cerimônia de posse da presidência e de novos conselheiros

by Roberto Cirino
311 views

O presidente e conselheiros do CoreconPR estiveram presentes no evento.

O Conselho Federal de Economia (Cofecon) realizou na última quinta-feira, no dia 30 de janeiro, no Hotel Nacional, em Brasília, a solenidade de posse da nova presidência e conselheiros da entidade. O economista Antônio Corrêa de Lacerda foi eleito presidente e terá como vice a economista Denise Kassama neste ano de 2020. Estiveram presentes durante a cerimônia o presidente do CoreconPR, Carlos Magno Bittencourt, a Conselheira federal efetiva do Cofecon, Maria de Fátima Miranda e o conselheiro efetivo do CoreconPR e presidente da Federação Nacional dos Economistas (Fenecon) Odisnei Bega.

“O Fórum dos presidentes do sistema COFECON/CORECON é uma experiência ímpar, pois neste encontro ocorre a troca de experiências e é realizado um networking entre os presidentes. Durante o evento também tivemos o privilégio de acompanhar a posse de nossa primeira conselheira federal efetiva, representando nosso estado, a economista Maria de Fátima Miranda.”, afirmou o presidente Carlos Magno.

Maria de Fátima Miranda é empossada em Brasília

Na ocasião, houve também a posse dos novos conselheiros federais, no mandato do triênio 2020-2022. E a economista Maria de Fátima Miranda foi empossada como Conselheira federal efetiva do Cofecon.

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment