Home Notícias Cofecon realizará debate sobre Política Fiscal com transmissão ao vivo pelo Facebook

Cofecon realizará debate sobre Política Fiscal com transmissão ao vivo pelo Facebook

by Roberto Cirino
301 views

O Conselho Federal de Economia realizará neste sábado, 2 de dezembro, debate com os economistas Gabriel Leal de Barros e Pedro Garrido da Costa Lima sobre o tema “Política Fiscal”. O evento ocorrerá na sede da autarquia, em Brasília, das 9h às 12h, e será transmitido ao vivo pela página Cofecon Economia, no Facebook (www.facebook.com/cofeconeconomia/). O conselheiro federal Róridan Duarte será o mediador da discussão.

Gabriel Leal de Barros é diretor da Instituição Fiscal Independente do Senado Federal, economista e pós-graduado em Finanças pela UFF. É mestrando em Economia e Finanças pela EPGE/FGV. Foi Pesquisador de Crédito e Finanças Públicas na FGV/IBRE, responsável pelas seções dedicadas à análise fiscal do boletim macroeconômico. Trabalhou no departamento econômico do Banco BTG Pactual. Possui especialidade na áreas de macroeconomia e política fiscal, tendo publicado artigos e estudos dessa natureza na imprensa.

Pedro Garrido da Costa Lima é consultor legislativo na Câmara dos Deputados e conselheiro do Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF). Economista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestre em Economia pela Universidade Federal Fluminense e doutor em Economia pela Universidade de Brasília.

Debate – Política Fiscal

Data: 02/12/2017 (sábado)

Horário: 9h às 12h

Local: Sede do Cofecon – Setor Comercial Sul, Quadra 02, Bloco B, sala 1201. Edifício Palácio do Comércio.

Transmissão ao vivo em facebook.com/cofeconeconomia 

Natalia Kenupp
Assessora de Imprensa do Cofecon
(61) 3208-1803/ (61)  99939-9879

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment