Home Notícias Comitê de Olho na Transparência promove primeira reunião do ano para o planejamento das ações para 2019

Comitê de Olho na Transparência promove primeira reunião do ano para o planejamento das ações para 2019

by Roberto Cirino
334 views

Na manhã desta terça-feira (12), os membros do Comitê de Olho na Transparência  (COT) estiveram reunidos, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR), durante a primeira reunião do ano para o planejamento das ações de 2019. O encontro foi conduzido pelo presidente do CORECONPR, Carlos Magno Andrioli Bittencourt, que também é o atual coordenador do Comitê, onde foram estabelecidas as diretrizes de trabalho e os mecanismos de aprimoramento das avaliações dos portais da transparência.

Na ocasião, foram retomadas as avaliações dos portais da transparência das câmaras municipais das cidades com população acima de 40 mil habitantes, definidas as datas das próximas reuniões e o novo período de duração para o mandato de coordenação do COT, que agora passa a ser alternado entre as entidades, a cada seis meses, permanecendo Bittencourt na liderança até o mês de junho.

Durante a reunião, esteve presente a diretoria do CRC-PR, com a presença do presidente, Marcos Rigoni, os vice-presidentes de Administração e Finanças, Laudelino Jochem, e de Relações Sociais, Narciso Doro Júnior, bem como o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo. Nesse momento, Bittencourt apresentou um resumo das atividades do COT, desde a sua criação, em 2015, até o presente.

Dos membros do COT, participaram da reunião: Celso Bernardo (CORECONPR), Gilberto Coelho de Miranda Junior (CORECONPR), Gilson Strechar (SESCAP-PR), Antônio Moacir Pozzobon (CRC-PR), João Eloi Olenike (CRC-PR), Laerzio Chiesorin Junior (OAB-PR) e Willian Mazeto (OAB-PR).

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment