Home Notícias CONVITE: Economistas analisam perspectivas para 2015

CONVITE: Economistas analisam perspectivas para 2015

by Roberto Cirino
231 views

Serão apresentados dados sobre o desempenho econômico nos setores da indústria, agricultura, pecuária e emprego, além de uma análise do que se espera da economia nacional e internacional em 2015.

O Conselho Regional de Economia do Paraná convida economistas e acadêmicos para acompanharem o evento Discutindo Economia, que irá abordar as “Perspectivas da Economia Paranaense e Brasileira para 2015 – O que é necessário fazer para a economia voltar a crescer?”, no dia 03 de dezembro, quarta-feira, a partir das 14h30, em sua sede (Rua Professora Rosa Saporski, 989 – Mercês). Participam da apresentação economistas da FIEP, FAEP, DIEESE e UP. Eles vão avaliar o desempenho da economia neste ano e as perspectivas para o próximo ano, nos setores da indústria, agricultura, pecuária e emprego, além de uma análise geral do mercado. O evento é aberto ao público e voltado para a imprensa.

Para participar do Discutindo Economia foram convidados os economistas Pedro Augusto Loyola, coordenador do Departamento Técnico Econômico da FAEP (Federação da Agricultura do Estado do Paraná); Roberto Zurcher, economista do Departamento Econômico da FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná); Fabiano Camargo, do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) e Lucas Dezordi, coordenador do curso de Ciências Econômicas da Universidade Positivo (UP). O economista e presidente do CORECONPR, Sergio Hardy será o mediador do debate.

 Serviço: Perspectivas da Economia Paranaense e Brasileira para 2015 – O que é necessário fazer para a economia voltar a crescer?”

Data: 03 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 14h30

Local: Conselho Regional de Economia (Rua Professora Rosa Saporski, 989 – Mercês).

***Os interessados em participar devem enviar e-mail para [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment