Home Notícias Convite para solenidade de lançamento dos Prêmios:Paraná de Economia e Economista Paranaense do Ano

Convite para solenidade de lançamento dos Prêmios:Paraná de Economia e Economista Paranaense do Ano

by Roberto Cirino
447 views

convite1O Conselho Regional de Economia do Paraná – CORECONPR tem a satisfação de convidar Vossa Senhoria para participar da Solenidade de Lançamento do 24º Prêmio Paraná de Economia e do 6º Prêmio Economista Paranaense do Ano.

Dirigido para estudantes de economia, o Prêmio Paraná de Economia  é de iniciativa do Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) e tem a finalidade de estimular e valorizar a produção científica, propiciar a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada, e premiar os três primeiros classificados em cada categoria de trabalho.

O Prêmio Economista Paranaense do Ano foi instituído pelo CORECONPR para valorizar os trabalhos realizados por muitos Economistas do Estado,como também de jornalistas econômicos, de fundamental importância para o desenvolvimento do Paraná. O CORECONPR visa com isso homenagear e incentivar os Economistas importantes para o Paraná através do reconhecimento de seus trabalhos pela sua Classe. Este prêmio contempla três categorias: I) Economista Acadêmico do Ano; II) Jornalista Econômico; e III) Economista Paranaense do Ano.  

O evento será realizado no dia 24 de abril de 2014, às 19h30, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE TOLEDO, localizada à Rua da Faculdade, n.º 645, Jardim La Salle, Toledo, Paraná.

          Informações e confirmação de presença pelo telefone (41) 3336-0701 e email: [email protected].

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment