Home Notícias CORECONPR define calendário de eventos e reuniões

CORECONPR define calendário de eventos e reuniões

by Roberto Cirino
273 views

DSCN5381Durante a Reunião Plenária realizada no dia 14 de fevereiro, os economistas membros da entidade homologaram o Calendário Anual de Eventos de 2014 e o cronograma das Reuniões Plenárias para este ano. Além disso, foram formadas as Comissões de Trabalho e Núcleos.

A programação de eventos inicia com o evento oficial de Posse da Nova Diretoria do CORECONPR, no dia 21 de março, no restaurante Madalosso, em Curitiba. No dia 03 de abril, será realizada a solenidade de lançamento do 24º Prêmio Paraná de Economia e 6º Prêmio Economista Paranaense do Ano, em Curitiba.

O mês de agosto reserva uma programação intensa para comemorar o Dia do Economista. Nos dias 7 e 8, a cidade de Curitiba irá receber o 19º ENESUL (Encontro dos Economistas da Região Sul), na Universidade Positivo. Neste mesmo local, de 7 a 9, serão realizados o 3º EPECO (Encontro Paranaense de Profissionais e Estudantes de Economia) e o 4º Torneio Paranaense de Economia.

No Dia do Economista, 13 de agosto, acontece nas principais cidades do Estado, o projeto EnTenda de Economia, evento que envolve economistas, professores de economia e estudantes dos cursos de economia, que com o apoio do CORECONPR, Delegacias Regionais e as IES (Instituições de Ensino Superior) levam orientações para a população sobre o consumo consciente. Nesta mesma data, será realizada a solenidade de entrega do 6º Prêmio Economista Paranaense do Ano, em um jantar de confraternização.

Ainda em agosto, no dia 29, será realizada em Cornélio Procópio, a entrega do tradicional Prêmio Paraná de Economia, que chega a sua 24ª edição.

Confira o calendário de eventos para 2014

DSCN5385 DSCN5389 DSCN5396

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment