Home Notícias CORECONPR e BRDE entregam prêmios de economia em Maringá

CORECONPR e BRDE entregam prêmios de economia em Maringá

by Corecon PR
281 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR) em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) promove a solenidade de entrega do 23º Prêmio Paraná de Economia e o 8º Prêmio BRDE de Desenvolvimento, no dia 30 de agosto, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Anfiteatro DCO, (Bloco C-34, localizada Av. Colombo, 5.790, Jd Universitário), às 19h30.  Os prêmios que são voltados para estudantes, professores de economia têm como objetivo estimular e valorizar a produção científica ligada à economia paranaense pura e aplicada, além de incentivar a pesquisa e a investigação econômica pelos profissionais da área.

Durante o evento, o diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (IPARDES), Economista Gilmar Mendes Lourenço, ministra a palestra com o tema “O Paraná na Dinâmica Regional Brasileira Recente”.

O Prêmio Paraná de Economia tem como objetivo valorizar a produção científica através da reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada, premiando os três primeiros classificados em cada categoria de trabalho. Já, o Prêmio BRDE de Desenvolvimento, que incentiva estudantes e profissionais economistas a realizarem pesquisas e investigação econômica, nesta edição irá premiar os melhores artigos recebidos sobre a análise sobre o “BRDE e o desenvolvimento do Estado do Paraná”.

Serviço:

Solenidade de entrega do 23º Prêmio Paraná de Economia e do 8º Prêmio BRDE de Desenvolvimento

Data: 30 de agosto (sexta)

Horário: 19h30

Local: Universidade Estadual de Maringá no Anfiteatro DCO (Bloco C-34, localizada Av. Colombo, 5.790, Jd Universitário)

Informações e confirmação de presença pelo telefone (41) 3336-0701 e email: [email protected] / www.coreconpr.org.br

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment