Home Notícias CORECONPR PROMOVE LIVE COM O TEMA: IMPACTOS DO CORONAVÍRUS NA ECONOMIA DO PARANÁ

CORECONPR PROMOVE LIVE COM O TEMA: IMPACTOS DO CORONAVÍRUS NA ECONOMIA DO PARANÁ

by Roberto Cirino
326 views

Voltada para a sociedade paranaense, debate terá como foco soluções para a reestruturação de empresas e serviços.

 O Conselho Regional de Economia do Paraná promoverá na próxima terça-feira, 12 de maio, às 18h30, pelas redes sociais Instagram e Facebook, um debate com tema sobre os Impactos do Coronavírus (Covid-19) na Economia do Paraná. Dentre os participantes, estará como mediador o economista presidente do CoreconPR, Carlos Magno Bittencourt, e a professora e doutora Augusta Pelinski.

Os dois profissionais abordarão, quais serão as perspectivas de recuperação de reestruração econômica das micro, pequenas, médias e grandes empresas em face do crise causada pela pandemia do novo coronavírus, mais também da população em geral. No mais recente Boletim Regional do Banco Central do Brasil, dados demonstram que a estimativa paranaense projeta uma retração de 2,9% no crescimento, devido à situação pandêmica, que paralisou inúmeros setores industriais, prestadores de serviços e consumo da população, por conta das medidas de isolamento social.

A live poderá ser acompanhada pelos perfis oficiais do CoreconPR na internet.

Dr.Carlos Magno Bittencourt
Formado em Ciências Econômicas com doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), atualmente é presidente do Conselho Regional de Economia do Paraná, e, além disso, atua como professor de pós-graduação, participando também como sócio consultor na BP Trends Consultoria. Bittencourt também atua nas áreas de economia, sustentabilidade, governança corporativa e compliance.

Dra. Augusta Pelinski
Doutora em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul é docente dos programas de pós-graduação em Economia e Ciências Sociais, além disso, ministra aulas no curso de Economia da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Augusta, é bolsista produtividade da CNPQ, e pesquisadora do Núcleo de Economia Regional e Políticas Públicas da UEPG.  

SERVIÇO: LIVE – IMPACTOS DO CORONAVÍRUS NA ECONOMIA DO PARANÁ

Data: 12 de maio (terça-feira)

Horário: 18h30

Instagram: instagram.com/coreconparana

Facebook: facebook.com/corecon.parana

Realização: CoreconPR e Evidência Comunicação

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment