Home Notícias CORECONPR recebe indicações ao Prêmio Economista Paranaense do Ano

CORECONPR recebe indicações ao Prêmio Economista Paranaense do Ano

by Corecon PR
348 views

 O Conselho Regional de Economia do Paraná está recebendo indicações ao 5º Prêmio Economista Paranaense do Ano, nas categorias Economista Acadêmico do Ano, Jornalista Econômico do Ano e Economista Paranaense do Ano. Este prêmio é uma iniciativa do CORECONPR para valorizar o trabalho realizado por economistas que se destacam no setor acadêmico e no mercado, bem como jornalistas e comentaristas econômicos, pelo trabalho desenvolvido pela classe. Os nomes devem ser indicados até o dia 14 de junho, e a entrega do Prêmio será realizada no dia 13 de agosto, Dia do Economista, em local a ser definido.

A categoria “Economista Acadêmico do Ano” é destinada a premiar Economistas que se destacaram na atividade acadêmica em benefício da produção científica do Estado do Paraná, destacando-se no cenário regional e nacional. Já a  categoria “Jornalista Econômico do Ano” é destinada a premiar Jornalistas que se destacaram na atividade  profissional e/ou em trabalhos relacionados à cobertura econômica em benefício do Estado do Paraná, da coletividade e/ou da classe dos Economistas.

A categoria “Economista Paranaense do Ano” é destinada a premiar Economistas que se destacaram na atividade profissional ou em trabalhos em benefício do Estado do Paraná, da coletividade e/ou da classe dos Economistas.

Os contemplados com o primeiro lugar em suas respectivas categorias vão receber uma placa de homenagem do CORECONPR e a premiação se realizará na ocasião da comemoração do Dia do Economista, em agosto.

Na categoria Economista Acadêmico do Ano, as indicações devem ser realizadas coordenadores de cursos de economia das Instituições de Ensino Superior do estado do Paraná. Para a categoria Jornalista Econômico do Ano, quem deve indicar são os veículos de comunicação do Estado do Paraná. E na categoria Economista Paranaense do Ano, as indicações são recebidas das entidades de importância econômica do Estado do Paraná e os Conselheiros Regionais do CORECONPR.

As indicações devem ser enviadas para o CORECONPR, Rua Professora Rosa saporski, n° 989, Mercês, CEP: 80.810-120, Curitiba/PR ou pelo e-mail [email protected].

 

Para maiores informações acesse o site www.coreconpr.org.br

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment