Home Notícias Curso de Perícia Econômico-Financeira é sucesso em Londrina e Curitiba

Curso de Perícia Econômico-Financeira é sucesso em Londrina e Curitiba

by Roberto Cirino
241 views

O Curso de Perícia Econômico-Financeira tem sido um verdadeiro sucesso em Londrina. Teve início no dia 23 de outubro e conta com uma turma de quase 40 inscritos. A abertura do treinamento, que ocorre na Universidade Estadual de Londrina até o dia 28 de novembro, foi realizada pelo presidente do Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR), Sergio Hardy Guimarães. Para a viabilidade do curso, a Delegacia de Londrina contou com a ajuda dos delegados de Maringá, João Adolfo Colombo, de Campo Mourão, Jesus Crepaldi, e do conselheiro Paulo Brene. O delegado de Ponta Grossa, Tiago Jazynski, ministrou o modulo inicial.

O objetivo principal do treinamento, que também está sendo realizado, com bastante sucesso na cidade de Curitiba, onde conta com uma turma de 30 alunos, é oferecer aos participantes um conjunto de conhecimentos que possibilite, aos habilitados por formação acadêmica e registro no Conselho de Classe, ingresso no mercado de trabalho de perícia judicial e extrajudicial, bem como assistência técnica judicial e extrajudicial econômico-financeira.

“Também importante é a formação e participação dos economistas profissionais das regiões onde ocorrem os cursos”, destacou Hardy. Ele lembrou que dos 6 municípios participantes, 5 são da região Norte do Paraná.

pericia

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment