Home Notícias EnTENDA de Economia promovido pelo CoreconPR foi realizado em Francisco Beltrão

EnTENDA de Economia promovido pelo CoreconPR foi realizado em Francisco Beltrão

by Roberto Cirino
274 views

Os beltronenses  receberam o EnTenda de Economia, promovido CoreconPR , em parceria com instituições de ensino superior, entidades, poder público e diversas empresas locais, no calçadão Central da Concatedral Nossa Senhora da Glória, no último sábado, dia 17 de agosto, em comemoração ao  Dia do Economista, que foi celebrado no dia 13. Em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná , UNIOESTE Francisco Beltrão, vários economistas, docentes e alunos dos cursos de ciências econômicas atenderam a população que transitava no local, prestando orientações financeiras e também distribuindo a cartilha “EnTenda de Economia: Dicas para o Consumo Consciente”. 
O projeto EnTenda de Economia teve como objetivo sanar gratuitamente dúvidas das pessoas sobre assuntos como planejamento doméstico, empréstimos,  negociação de dívidas, dicas de investimentos, juros de cartão de crédito, cheque especial e outros .
No dia 13 de agosto, a ação aconteceu em Curitiba e em Maringá, na cidade de Londrina foi realizado no dia 14 de agosto, e nas cidades de Cascavel, Toledo e Francisco Beltrão, foi no dia 17 de agosto. Os eventos que acontecem durante o mês de agosto, têm como finalidade celebrar o Dia do Economista e reforçar a importância dessa nobre profissão perante a sociedade. 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment