Home Notícias Estudantes da UNIOESTE Cascavel participam do XXIII Congresso Brasileiro de Economia em Florianópolis

Estudantes da UNIOESTE Cascavel participam do XXIII Congresso Brasileiro de Economia em Florianópolis

by Roberto Cirino
373 views

O Conselho Federal de Economia (COFECON) promoveu  entre os dias 16 e 18 de outubro na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, o XXIII Congresso Brasileiro de Economia (CBE). O congresso que busca reflexões e debates sobre os principais aspectos da economia brasileira e mundial, teve nesta edição como tema as “Alternativas para a retomada do desenvolvimento econômico”

Participaram desta edição 21 estudantes da UNIOESTE Cascavel, que viajaram até o evento em um ônibus da universidade. Contando com o apoio da Direção do campus e do Colegiado do Curso de Economia pelo professor Márcio Luiz Ribeiro, os universitários também foram acompanhados pelos docentes Sérgio Lopes, conselheiro do CoreconPR, e Luís A. Ferreira Garcia, coordenador do curso de economia.

Os estudantes puderam, participando do evento, obter uma experiência científica e cultural extraordinária, além de conhecer e ouvir os profissionais economistas que já trabalham há algum tempo no mercado, além de reforçar a convivência e integração entre diferentes turmas e universidades.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment