Home Notícias Estudantes de Economia da UNESPAR de Campo Mourão participaram do XXIII Congresso Brasileiro de Economia em Florianópolis, SC.

Estudantes de Economia da UNESPAR de Campo Mourão participaram do XXIII Congresso Brasileiro de Economia em Florianópolis, SC.

by Roberto Cirino
424 views

O XXIII Congresso Brasileiro de Economia (CBE), realizado pelo Conselho Federal de Economia (COFECON) foi voltado para reflexão e debate sobre os principais aspectos que afetam a economia brasileira e mundial. O tema central escolhido para o CBE 2019 foi “Alternativas para a retomada do desenvolvimento econômico”. O evento ocorreu no em Florianópolis, de 16 a 18 de outubro de 2019.
Participaram 26 alunos da UNESPAR do Campus de Campo Mourão, do colegiado de Economia, sendo que dois alunos da instituição, representaram o CoreconPR na Gincana Nacional de Economia. Os acadêmicos foram acompanhados pelo docente professor Jesus Crepaldi, Coordenador do Colegiado de Economia e Delegado do Conselho da Delegacia de Campo Mourão.
Os acadêmicos aproveitaram muito o momento participando de grandes palestras, fazendo contatos com profissionais de renomes nacionais e internacionais, com estudantes de outras instituições, com membros de conselhos regionais de vários estados entre outros. Aproveitaram também para aprendizado cultural e turístico, maximizando a estadia em Florianópolis.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment