Home Notícias Fábio Scatolin fala sobre a Crise e Sustentabilidade Fiscal na UEM

Fábio Scatolin fala sobre a Crise e Sustentabilidade Fiscal na UEM

by Roberto Cirino
339 views

Fábio Scatolin fala sobre a Crise e Sustentabilidade Fiscal na UEM

Economistas especialistas em diversos segmentos estão em Maringá para debater os Desafios da Economia Paranaense, no  XII Encontro de Economia Paranaense  – ECOPAR e o I International Meeting on Economic Theory and Applied Economico. O economista e conselheiro do CORECONPR, Fábio Dória Scatolin, participará  nesta sexta-feira (27) da mesa de debate sobre a Crise e a Sustentabilidade Fiscal. O evento iniciou na última quarta-feira (25) e encerra nesta sexta-feira, na Universidade Estadual de Maringá.

De acordo com o economista, o ponto central da sua explanação é que a crise fiscal é séria e sua superação vai depender da direção que a estrutura produtiva do estado vai tomar nós próximos anos e a retomada do crescimento.

 O XII Encontro de Economia Paranaense (ECOPAR) tem o objetivo de debater os temas acadêmicos e profissionais relacionados à economia paranaense no que tange aos aspectos de crescimento e desenvolvimento econômico. Esta temática visa abordar as alternativas estratégicas regionais e locais no âmbito dos setores público e privado na busca do desenvolvimento socioeconômico sustentável.

Além disso, objetivando uma maior internacionalização dos cursos de Graduação e Pós-Graduação do Paraná, o I International Meeting on Economic Theory and Applied Economic tem como foco discussões sobre teoria econômica e economia aplicada.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment