Home Notícias Maringá recebeu o EnTENDA de Economia promovido pelo CoreconPR

Maringá recebeu o EnTENDA de Economia promovido pelo CoreconPR

by Roberto Cirino
385 views

Os maringaenses receberam o EnTenda de Economia, promovido CoreconPR , em parceria com instituições de ensino superior, entidades, poder público e diversas empresas locais, na Praça Raposo Tavares, na última terça-feira, dia 13 de agosto, data em que se comemora o Dia do Economista. Na ocasião, economistas, docentes e alunos dos cursos de ciências econômicas prestaram orientações financeiras à população que circulava pelo local e ainda distribuíram gratuitamente a cartilha “EnTenda de Economia: Dicas para o Consumo Consciente”. 

O projeto EnTenda de Economia teve como objetivo sanar gratuitamente dúvidas das pessoas sobre assuntos como planejamento doméstico, empréstimos,  negociação de dívidas, dicas de investimentos, juros de cartão de crédito, cheque especial e outros .

No dia 13 de agosto, a ação aconteceu em Curitiba e em Maringá, na cidade de Londrina no dia 14 de agosto, e nas cidades de Cascavel, Toledo e Francisco Beltrão, no dia 17 de agosto.

Os eventos que acontecem durante o mês de agosto, têm como finalidade celebrar o Dia do Economista e reforçar a importância dessa nobre profissão perante a sociedade. 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment