Home Notícias Nota de apoio do CORECONPR ao Governo do Estado

Nota de apoio do CORECONPR ao Governo do Estado

by Roberto Cirino
260 views

O presidente do Conselho Regional de Economia da 6ª Região – PR – CORECONPR, o economista Carlos Magno Andrioli Bittencourt, observa que o Estado do Paraná e o Brasil entram, neste início dos novos mandatos, em um novo ciclo, com a perspectiva positiva de equidade e transparência na gestão pública.

Em nome da entidade, o Presidente Carlos Magno deseja sucesso ao novo governador, Ratinho Júnior, que assume o Palácio Iguaçu, e aos seus secretários neste novo desafio. “Que, à frente de um cargo de enorme responsabilidade, possa ter uma gestão profícua, voltada aos interesses do povo paranaense e com inteligência e confiança, possa fazer o Estado voltar a ser pujante e de destaque nacional”, afirma, reiterando que espera que o novo governo mantenha um diálogo com os economistas paranaenses, que muito podem contribuir em sua administração.

Finalizando, Carlos Magno coloca o CORECONPR à disposição da administração pública para que possam somar esforços em prol da eficiência, com estudos, expertise e mecanismos que, de alguma forma, venham a ajudar no planejamento de programas voltados para o desenvolvimento do Paraná como um todo.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment