Home Notícias Nota de falecimento – João Carlos Leonello, ex-conselheiro do CORECONPR

Nota de falecimento – João Carlos Leonello, ex-conselheiro do CORECONPR

by Roberto Cirino
444 views

É com pesar que o Conselho Regional  de Economia do Paraná informa o falecimento do economista, professor universitário  e ex-conselheiro João Carlos Leonello, 58 anos, ocorrido na madrugada deste sábado, em Campo Mourão.

O velório será domingo, das 7 às 15 horas. Depois o corpo será transladado para cremação em Maringá, às 17 horas, no cemitério Parque, avenida Mandacaru.

De acordo com informações do jornal Tribuna do Interior, ele estava internado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Leonello teve morte cerebral diagnosticada por equipes médicas por volta da 1 hora da manhã, de sábado (19). A família autorizou a doação de órgãos.

Leonello era professor e pesquisador adjunto da UNESPAR – Universidade Estadual do Paraná – Campus Campo Mourão e ministrava aulas no curso de Ciências Econômicas (graduação) e pós-graduação Stritu Senso (Mestrado Sociedade & Desenvolvimento). Era também relator interino da Junta Comercial do Paraná.

A presidência do CORECONPR, conselheiros e colaboradores manifestam suas condolências aos familiares e amigos do economista Leonello neste momento de perda irreparável.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment