Home Notícias Reunião do Grupo de Mediação e Arbitragem

Reunião do Grupo de Mediação e Arbitragem

by Corecon PR
265 views

No início deste ano, o Núcleo de Mediação e Arbitragem do CORECON-PR foi reativado sob a Coordenação Provisória do Economista Luiz Antônio Rubin. A reativação passa por uma reestruturação com novos objetivos e um desafio importante que é esclarecer que a MEDIAÇÃO E A ARBITRAGEM são campos de atuação também para os economistas, uma vez que esses institutos de resolução de conflitos estão se tornando reais alternativas ao Judiciário na busca de justiça.

Como início dos trabalhos, será realizada uma reunião na sede do CORECON-PR, no dia 15 de maio de 2013, próxima quarta-feira, às 19:00 HORAS. São convidados para essa reunião todos aqueles que já, de alguma forma, tiveram contato com a MEDIAÇÃO e a ARBITRAGEM e que tenham interesse em realmente buscar caminhos de inserção. E aqueles que estão tomando contato com o tema pela primeira vez também são convidados, pois será uma oportunidade de saberem um pouco mais sobre o assunto e poderem fazer suas escolhas.

Na reunião, será apresentada uma proposta básica de atividades – sujeita a mudanças através de sugestões dos participantes – eleição de um Coordenador bem como a formação de um grupo de ação para desenvolver e implementar projeto de como inserir o Economista na MEDIAÇÃO E NA ARBITRAGEM.

P.S. Se você não vier, fique atento que as notícias chegarão até você.

Favor confirmar presença pelo telefone (41) 3336-0701 ou pelo email: [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment