Home Notícias UEM promove o lançamento de projeto de Consultoria Econômico-Financeira

UEM promove o lançamento de projeto de Consultoria Econômico-Financeira

by Roberto Cirino
306 views

O Departamento de Economia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove, nesta quarta-feira (29), o lançamento do projeto de extensão Laboratórios de Consultoria Econômico-Financeira – Proconsult, cuja proposta é desenvolver o aprendizado e a prática da análise da consultoria econômica e financeira, como estágio inicial para a criação da empresa júnior para o curso de Ciências Econômicas.

A programação inicia às 9 horas, com o Seminário As possibilidades de intercâmbio entre a Universidade Estadual de Maringá e a Royal Holloway School of Management at the University of London. Às 14 horas, haverá a  cerimônia de lançamento do projeto, com a presença de autoridades acadêmicas e da sociedade civil organizada.Em seguida começa o Seminário Strategy and International Busines que, assim como o evento da manhã, será proferido pelo professor Ailson J. de Moraes.

Professor com dedicação exclusiva na Royal Holloway School of Management, da University of London, Moraes acumula vasta experiência em gestão e negócio, com atuação em diversos setores da indústria e do comércio, em organizações internacionais no Brasil, Suíça e Reino Unido. Tem pesquisas nas áreas de estratégia e liderança e leciona cursos de graduação e de pós-graduação em Strategic Management, International Strategic Management, International Business and Global Leadership. Ele também articipa de três prestigiados institutos britânicos:The Higher Education Academy, the Chartered Management Institute and the Institute of Administrative Management.

Moraes também foi vencedor do prêmio Apple for theTeacher 2014. E, em 2013 e 2014, dos prêmios Most Popular Most Interested Academic, da School of Management. Em 2013, foi indicado para o prêmio Faculty Teaching Prize, Royal Holloway School of Management.

O Proconsult tem coordenação-geral da professora Maria de Fátima Garcia e coordenação dos professores Eliane Cristina de Araújo Sbardellati, Juliana Franco e João Ricardo Tonin, os três do DCO. Além dos graduandos Danilo Passos e Patrícia Mayumi Ono e do pós-graduando em Ciências Econômicas, Rafael Oberleitner Crozatti.

PROCONSULT

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment