Home Notícias Visita Técnica: Foz do Iguaçu – 2015

Visita Técnica: Foz do Iguaçu – 2015

by Roberto Cirino
314 views

visitaUniversidade Estadual de Maringá (UEM), por meio do Departamento de Economia (DCO), realizou, entre 28 e 31 de maio, aVisita Técnica a Foz do Iguaçu – 2015. O projeto teve, na organização, o CORECON Acadêmico do Paraná – Núcleo de Maringá com o apoio do Centro Acadêmico de Administração (CAAD) e do Movimento InterAgindo.

 A atividade teve por objetivo garantir a oportunidade aos acadêmicos e pós-graduandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas de vivenciar experiências não presentes em estruturas curriculares convencionais, visando à formação pedagógica, ética e social e favorecendo a formação acadêmica para a integração no mercado profissional. Além disso, integrou a graduação com a pós-graduação dos três cursos envolvidos, estimulando a troca e construção coletiva e interdisciplinar do conhecimento.

Foram realizadas visitas institucionais na Usina Hidrelétrica de Itaipu e Furnas. O grupo também visitou o Parque Nacional do Iguaçu – Cataratas do Iguaçu. A Visita Técnica teve como Coordenador-Geral o Professor Rinaldo Aparecido Galete (DCO), tendo como demais coordenadores os estudantes da graduação em Ciências Econômicas: Anderson Prudente Francisco, Patrícia Mayumi Ono e Rafael Iseri Ninno, além do pós-graduando em Ciências Econômicas, Rafael Oberleitner Crozatti.

Mais informações no Blog do CORECON Acadêmico do Paraná – Núcleo de Maringá: 

http://coreconacademiconucleodemaringa.blogspot.com.br/

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment