Home Notícias Vote sim pela atualização da regulamentação do exercício da profissão de Economista

Vote sim pela atualização da regulamentação do exercício da profissão de Economista

by Roberto Cirino
266 views

Economista! Participe da Consulta Pública para a atualização da regulamentação do exercício da Profissão de Economista. Esse é um esforço do COFECON e dos CORECON´s em defesa da categoria. Para que a PLS 658/2007 seja aprovada no Senado, é preciso que tenham mais manifestações favoráveis. Vote sim neste projeto de lei e incentive os seus colegas de profissão a participarem. Essa proposição está em tramitação no Senado Federal. Acesse o link:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/principalmateria?palavraChave=&nomeAutor=&sigla=&numero=658&ano=2007

A votação pela PLS 658/2007, está em processo de Consulta Pública no Senado Federal, para recebimento de opiniões dos cidadãos, com fulcro na Resolução nº 26/2013, que estabelece mecanismo de participação popular na tramitação das proposições legislativas no Senado Federal.

Dentre as proposições que tramitam no Senado, encontra-se o PLS 658/2007, que altera a Lei nº 1.411, de 13 de agosto de 1951, para atualizar a regulamentação do exercício da profissão de Economista. A relatoria do Projeto de Lei é do Senador Romero Jucá Filho.

O PLS 658/2007, é de grande interesse dos Economistas, pois vem para deixar claras as atribuições privativas de Economistas.

VOCÊ PODE GOSTAR