Home Notícias Workshop do CBE 2015 vai capacitar participantes para atuar em consultoria empresarial

Workshop do CBE 2015 vai capacitar participantes para atuar em consultoria empresarial

by Roberto Cirino
254 views

A economista Maria de Fátima Miranda ministra durante o XXI Congresso Brasileiro de Economia o Workshop Diagnóstico Empresarial. Destinado a economistas e acadêmicos do Curso de Economia, o minicurso visa capacitar os participantes a atender as exigências do mercado de trabalho, colocando-os em contato com a realidade empresarial, e também habilitá-los para atuar na área de consultoria.

O workshop será realizado em 10 de setembro, segundo dia do evento, a partir das 14 horas. “Através da vivência com os problemas empresariais, haverá um entrosamento teoria/prática, possibilitando aos participantes a adequação de sua formação profissional às necessidades mais urgentes da conjuntura atual”, explica Maria de Fátima. 

Objetivos específicos do minicurso:

-Desenvolver nos participantes a capacidade de identificar problemas organizacionais;

-Fornecer instrumental teórico e prático para que os participantes possam implementar as mudanças comportamentais e organizacionais;

-Preparar consultores para atender as micro, pequenas e médias empresas.

Sobre a palestrante

Maria de Fátima Miranda é economista, graduada, especialista em Gerência Econômica e Financeira e mestre em Ciências Sociais Aplicadas pela UEPG. Professora do Departamento de Economia da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Consultora Empresarial. Atua como conselheira no Conselho Regional de Economia do Paraná, o qual presidiu entre 2010 e 2011.

Serviço CBE

O XXI Congresso Brasileiro de Economia (CBE) é promovido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (CORECONPR), em parceria com o Conselho Federal de Economia (Cofecon). Considerado o maior evento de interesse dos economistas brasileiros, neste ano terá como tema central “A Apropriação e a Distribuição da Riqueza – Desafios para o Século XXI”, e ocorrerá de 9 a 11 de setembro na Universidade Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300), em Curitiba/PR. Acesse o site www.cbe2015.org.br para saber mais sobre o evento e garanta já a sua participação.

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment