Home Notícias XXIII Congresso Brasileiro de Economia será realizado em Florianópolis

XXIII Congresso Brasileiro de Economia será realizado em Florianópolis

by Roberto Cirino
358 views

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site do evento www.cbe2019.com.br

A cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, irá sediar  XXIII Congresso Brasileiro de Economia,  considerado o maior evento de interesse dos economistas brasileiros, entre os dias 16 e 18 de outubro de 2019. Neste ano, o evento terá como tema central “Alternativas para a retomada do desenvolvimento econômico”, sendo promovido pelo Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (CORECON-SC) em parceria com o Conselho Federal de Economia (Cofecon).

O Congresso terá como objetivo promover a valorização, a atualização e integração dos profissionais de economia de todo o país, bem como estudantes e profissionais de outras áreas, para a geração de ideias que contribuam com soluções inovadoras para a implantação de tecnologias, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de forma sustentável, proporcionando melhor qualidade de vida para as atuais e futuras gerações.

Estarão reunidos economistas renomados nacionalmente, profissionais da área, empresários, autoridades, estudantes de economia e representantes dos principais segmentos da sociedade para debater temas fundamentais ao desenvolvimento sustentável do país.

As inscrições podem ser feitas pelo site  www.cbe2019.com.br .

Serviço:  XXIII Congresso Brasileiro de Economia   – CBE 2019

Data: Entre os dias 16 e 18 de outubro de 2019.

Local: Centro Sul – Centro de Convenções de Florianópolis

Informações e inscrições: www.cbe2019.com.br

 

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment