Home Prêmio Paraná Convite para a solenidade de entrega dos prêmios Paraná e Economia e BRDE Desenvolvimento

Convite para a solenidade de entrega dos prêmios Paraná e Economia e BRDE Desenvolvimento

by Corecon PR
297 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná – CORECON-PR e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, tem a satisfação de convidar Vossa Senhoria para participar da solenidade de premiação do 22º Prêmio Paraná de Economia e do VII Prêmio BRDE de Desenvolvimento.

Dirigidos para estudantes e professores de economia, os prêmios são de iniciativa do Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-Pr) em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), como forma de estimular a produção científica.

Com a finalidade de valorizar a produção científica, o Prêmio Paraná de Economia, proporciona a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada, e premia os cinco primeiros classificados em cada categoria de trabalho.

Prêmio BRDE de Desenvolvimento, que tem como objetivo incentivar estudantes e profissionais economistas a realizarem pesquisas e investigação econômica, nesta edição irá premiar os melhores artigos recebidos sobre a análise do papel do BRDE no desenvolvimento do Estado, focando na atuação do banco na indução do crescimento da economia.

O evento será realizado no dia 31 de agosto de 2012, às 19h30min, no Grande Auditório da Universidade Estadual de Ponta Grossa, localizada à Praça Santos Andrade, s/n – centro.

Ainda durante o evento, o Economista e professor de economia da Universidade Positivo e da graduação e MBA da Fae Business School, Lucas Dezordiministra a palestra com o tema “O crescimento econômico sustentável do Brasil – uma análise da oferta e demanda agregada”.

Informações e confirmação de presença pelo telefone (41) 3336-0701 e email: [email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment