Home Notícias CORECONPR LANÇA A PESQUISA CORECONPR 2022! PARTICIPE!

CORECONPR LANÇA A PESQUISA CORECONPR 2022! PARTICIPE!

by Roberto Cirino
417 views

O Conselho Regional de Economia do Paraná lança hoje,  dia 04 de julho, a “Pesquisa CoreconPR 2022” convidando todos os Economistas, Bacharéis em Economia e Estudantes de Ciências Econômicas para participarem!  Através das respostas a entidade vai entender as EXPECTATIVAS e NECESSIDADES dos economistas e futuros economistas paranaenses, para contribuir ainda mais com o sucesso de cada um.

Essa ação é uma iniciativa do CoreconPR em prol do fortalecimento da classe dos profissionais da área e faz parte da programação do Dia do Economista, comemorada em agosto. Os resultados serão divulgados na semana do economista!

A pesquisa que está sendo realizada com o apoio do Grupo Datacenso Inteligência de Mercado e Marketing fará um levantamento do perfil profissional, do mercado de trabalho e das expectativas dos Economistas para 2022, visando entender o campo de atuação e as necessidades desses profissionais para que o CoreconPR possa atendê-los melhor, visando o fortalecimento de toda a classe.

Os dados dos participantes da pesquisa serão mantidos em sigilo e não é necessário se identificar, para responder às perguntas. 

Concorra a uma vaga no Curso de Perícia!

Os economistas e estudantes de economia que participarem de toda a pesquisa e se identificarem estarão concorrendo a uma vaga no próximo curso de Perícia, promovido pela entidade. O nome será sorteado ao final da pesquisa!  Participe e concorra! 

A participação de todos é muito importante

Participe, pois a sua colaboração é muito importante! Respondendo a pesquisa você estará contribuindo para que o CoreconPR possa melhorar os serviços prestados para todos os economistas!

Responda já a pesquisa clicando no link abaixo!

https://pt.surveymonkey.com/r/PesquisaCorecon2022

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment