Home Eventos O XXV Congresso Brasileiro de Economia acontecerá em São Luís (MA) no mês de novembro

O XXV Congresso Brasileiro de Economia acontecerá em São Luís (MA) no mês de novembro

by Roberto Cirino
1024 views

O XXV Congresso Brasileiro de Economia será realizado de 07 a 10 de novembro de 2023, em São Luís, Maranhão. O evento tem como tema “Um novo futuro: Planejamento, Desenvolvimento e Sustentabilidade” e será palco de debates sobre temas prioritários para o desenvolvimento nacional, considerando também as desigualdades regionais.

O Congresso é um tradicional evento realizado pelo Sistema Cofecon/Corecons, e é de grande relevância para a comunidade acadêmica e profissional da área econômica, sendo realizado desde 1968. Nesta edição , que marca a 25ª edição do evento, ele terá como objetivo debater grandes temas para o desenvolvimento nacional, considerando também as questões políticas pós-eleições de 2022 e as desigualdades regionais, cujo enfrentamento demanda um planejamento de ações que possam efetivamente trazer um desenvolvimento sustentável para todo o País.

O evento contará com palestras, mesas redondas, workshops, encontros temáticos, apresentação de trabalhos científicos, cerimônias de premiações e homenagens. O formato do congresso será híbrido, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Cofecon, garantindo assim uma ampla participação dos interessados.

Mais informações: http://cbe.cofecon.org

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment