Newsletter do Corecon-PR

Cofecon realiza pesquisa sobre o perfil da mulher economista e estudante de Economia

tabela2

O Prêmio tem a finalidade de estimular e valorizar a produção científica, propiciar a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada, premiando os três primeiros classificados em cada categoria de Monografias ou Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, em conjunto com Instituições de Ensino Superior do Estado do Paraná (IES).  

O Conselho Federal de Economia está realizando uma pesquisa sobre o perfil da mulher economista e estudante de Economia com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos realizados pela Comissão Mulher Economista, que busca realizar ações voltadas a ampliar a participação das profissionais economistas no mercado de trabalho e em projetos determinantes para a economia brasileira. O CoreconPR junto com o GT Mulher do PR, coordenado pela economista Adriana Ripka, conta com o apoio e participação das profissionais e estudantes de Economia para responderem a pesquisa. 

As mulheres economistas são fundamentais na luta por uma sociedade mais inclusiva. A participação na pesquisa contribuirá para o planejamento de projetos focados em temáticas femininas.  

O preenchimento do questionário é simples e rápido, totalmente on-line disponível no seguinte linkhttp://cofecon.org.br/mulhereconomista/pesquisa.html.


Corecon-PR Twitter Convênios