CBE está com valor especial para estudantes de economia


 

Economistas de renome nacional e internacional estarão debatendo durante o XXIV Congresso Brasileiro de Economia as soluções para os problemas que o Brasil enfrentará no pós-pandemia! E para incentivar que os acadêmicos participem deste grande evento, os estudantes de economia terão a inscrição com o custo de apenas 20 reais. Outro fator que facilitará a presença é que o evento será realizado por meio de plataforma digital!

Neste ano, o XXIV CBE acontecerá de 08 a 10 de setembro, em plataforma virtual, com o tema “Perspectivas da economia brasileira pós-pandemia”, discutindo a atual conjuntura e os caminhos para uma recuperação econômica sustentável. Políticas públicas, sustentabilidade, mercado, futuro do trabalho, economia internacional, tecnologia e inovação são os tópicos que serão debatidos por economistas e outros especialistas dos mais renomados no cenário nacional e internacional.

O CBE 2021 contará com palestras, mesas redondas, workshops, encontros temáticos, apresentação de trabalhos científicos e premiações. Serão mais de 100 palestrantes, 70 horas de conteúdo ao longo de três dias de evento,nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Inscreva-se e participe:  www.cofecon.org.br/cbe/