Luiz Carlos Hauly participa de Live do CoreconPR sobre Reforma Tributária

O economista, tributarista e ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly, idealizador da PEC 110/19 é convidado da Live no Dia do Economista para falar sobre um dos temas mais defendidos pelos economistas, a Reforma Tributária. A Live será na próxima sexta-feira, dia 13 de agosto, às 10 horas, com transmissão pelo canal do YouTube do CoreconPR. A discussão será aberta para toda a comunidade, podendo ser acompanhada ao vivo, pelo canal da entidade.

Você que se interessa pelo assunto, também pode antecipar sua pergunta, enviando até dia 12 de agosto às 15h, no e-mail [email protected] . As dúvidas serão repassadas ao convidado, que as responderá ao vivo durante a live.

Luiz Carlos Hauly é o autor da PEC 110/19, considerada por especialistas como uma das melhores propostas de reforma tributária. Na Live, Hauly irá falar um pouco mais sobre a proposta e posicionar como está o seu encaminhamento.

O convidado, além de economista e especiaista em sistema tributário foi deputado federal por sete mandatos, duas vezes Secretário da Fazenda do Paraná, vereador e  prefeito em Cambé (PR). É autor ou relator das mais importantes leis tributárias do país, tais como: Lei Geral da micro e pequena empresa (Lei do SuperSimples); Lei da desoneração das exportações de commodities e semielaborados; Lei do MEI.  Com quase 40 anos de experiência na matéria tributária, é autoridade no assunto e atualmente atua como Consultor Tributário.

O evento faz parte da programação especial do Mês do Economista.

 Serviço: Live sobre Reforma Tributária, com o economista Luiz Carlos Hauly
Data: 13 de agosto (sexta-feira).
Horário: 10h.
Ao vivo e online pelo canal de YouTube do CoreconPR: https://www.youtube.com/channel/UCaq9rlgz8mMc6RzqOOwvvtw