Nesta quinta-feira é o último dia para se inscrever no 6ºEpeco

Nesta quinta-feira (26), é o último prazo para realizar a inscrição do 6º Encontro Paranaense de Economistas e Estudantes de Economia (EPECO), promovido pelo Conselho Regional de Economia  do Paraná.  O evento que acontece nesta quinta (26) e sexta-feira(27),  será em ambiente virtual pelo Sympla, através da plataforma Zoom. O tema central deste ano será “Economia e Transformação Digital”, em uma abordagem ampla, com foco no comércio digital, nas plataformas de acesso, facilidades e os próximos avanços, pensando neste momento em que o mundo teve que inovar rapidamente para sobreviver à pandemia. 

No dia 26 de agosto, acontecerá a  Palestra Magna, às 18h20, ministrada pelo economista Roberto Antonio Peredo Zucher, com o tema: “Economia e Transformação Digital”. Na sequência, às 20h30, será ministrado o Painel I com tema “Transformação Digital na Agricultura” tendo como palestrante Fernando Mizote Fifo.

No dia 27 de agosto, às 15h30 será realizado o Painel II com tema “Bancos Digitais” tendo como palestrante Jadye Lima, e às 16h45, o fechamento do evento ficará por conta do Painel III com tema: “Transformação Digital nos pequenos negócios” sendo ministrado com o economista Carlos Magno Andrioli Bittencourt, Ex-presidente do CoreconPR.

O evento é voltado para profissionais economistas, Instituições de Ensino Superior, estudantes dos cursos de Ciências Econômicas do estado do Paraná e demais públicos interessados em acompanhar assuntos da transformação digital na economia. O CoreconPR emitirá certificado de participação. Inscreva-se!

SERVIÇO:
6º Encontro Paranaense de Economistas e Estudantes de Economia
Data: 26 e 27 de agosto de 2021.
Inscrições e informações:
https://www.sympla.com.br/6-epeco—encontro-paranaense-de-economistas-e-estudantes-economia__1259571