Site vota economista está disponível para o economista cadastrar a senha para as eleições do CoreconPR

As eleições do Conselho Regional de Economia do Paraná, ocorrerão exclusivamente pela internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br, de 27/10/21, a partir das 8h, até as 20h (horário de Brasília) do dia 29/10/21. O(a) economista deverá acessar o site www.votaeconomista.org.br e, seguindo algumas rápidas instruções, gerar a sua senha de votação. Para fins de validação deste processo, o usuário receberá um link de autenticação via SMS ou e-mail, previamente cadastrado.

O pleito elegerá um terço dos conselheiros efetivos e suplentes dos Corecons, além de um delegado-eleitor efetivo e um suplente para as eleições do Cofecon.

Abaixo o passo a passo para criar a sua senha de votação:

1) Acesse o site www.votaeconomista.org.br  e selecione a opção “Obter minha senha de votação”.

2) Leia o Termo de Consentimento, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, e selecione a opção “Concordo”. Informe o número do CPF e, em seguida, selecione a opção “Não sou um robô”. Clique então em “Iniciar criação de senha”.

3)  Na tela da confirmação positiva, responda às perguntas apresentadas, conforme seus dados cadastrados no Corecon.

4) Selecione a opção desejada (e-mail ou telefone celular) para receber o link de validação da sua senha de votação.

5) Ao receber o link, acesse-o em um navegador de internet, escolha a senha de sua preferência e clique em “Confirmar”. Informe o CPF e, em seguida, selecione a opção “Não sou um robô”. Por fim, marque “Criar minha senha”. Essa será sua senha definitiva para o processo de votação. Caso perca ou necessite trocar a sua senha, retorne ao item 1 e repita o processo. Durante o pleito, de 27 a 29 de outubro, após a criação da senha, você será direcionado para o ambiente de votação.

Podem votar todos os economistas registrados no CoreconPR que estejam em dia com as anuidades e com os débitos de qualquer natureza, regularizados até o dia 15/10/2021.

Confira no link abaixo, a CARTA-PROPOSTA da chapa única e os CURRÍCULOS DOS CANDIDATOS.  

Conheça a Carta-Proposta e os candidatos da chapa “Ampliando Conquistas” que concorre às Eleições de 2021 do CoreconPR.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o CoreconPR através do telefone: (41) 3336-0701, whats (41) 98419-4807  ou e-mail [email protected],  de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

Faça a diferença, participe e exerça seu direito ao voto. 

COMISSÃO ELEITORAL DE 2021 DO CORECONPR