Participe do Ciclo de lives sobre Perícia Econômico-Financeira promovida pelo Cofecon


O Cofecon promoverá Ciclo de lives sobre Perícia Econômico-Financeira que reunirá economistas brasileiros que atuam na área para discutir diversos assuntos pertinentes a este mercado que vem crescendo a cada ano. Serão uma série de encontros virtuais, organizados pela Comissão de Perícia Econômico-Financeira, Mediação e Arbitragem, que tem como coordenadora a conselheira federal, a paranaense Maria de Fátima Miranda. Ao todo serão realizados cinco lives, que vão acontecem nos dias 26 de abril, 3, 10 e 17 de maio, às 17h, e no dia 24 de maio às 18h30. Eles acontecerão no Youtube do Cofecon e as inscrições são gratuitas através do https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWA3c0OPDYrCqy0cdHs8CzLA0tfZ-Lp_5XUfrVJN9CU7LaMQ/viewform

Participe destes encontros que têm como objetivo a troca de experiências e a divulgação das boas práticas de mercado. Para a coordenadora, esse evento será muito rico para os profissionais e futuros profissionais da área. “Queremos também divulgar para os economistas e estudantes de economia o trabalho dos Corecons na área de perícia e proporcionar a realização de parcerias”.

Paranaenses no Ciclo de lives sobre Perícia Econômico-Financeira

Confira os economistas do Estado que participarão da programação. A economista Maria de Fátima Miranda será a mediadora da live que reunirá representantes de Pernambuco e Goiás, no dia 26 de abril. No dia 10 de maio, o conselheiro federal Carlos Magno Andrioli Bittencourt será o mediador do debate com representantes de Minas Gerais, Ceará e Distrito Federal. E no dia 17 de maio, a live será com representantes do Paraná e Rio Grande do Sul, onde os conselheiros do CoreconPR, Tiago Jazynski e Maria Gabriela Fernandes da Silva Nauiack serão debatedores, contando com a mediação do presidente do CoreconPR, Eduardo André Cosentino.

Informações:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWA3c0OPDYrCqy0cdHs8CzLA0tfZ-Lp_5XUfrVJN9CU7LaMQ/viewform