Newsletter do Corecon-PR

26º Enesul e o 3º Encontro dos Peritos em Economia e Finanças da Região Sul acontecem no mês de agosto em Florianópolis

tabela2

26º Encontro de Economistas da Região Sul (Enesul) será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, em Florianópolis, voltando a ser presencial. Ele que acontece anualmente em sistema de rodízio entre os Conselhos Regionais de Economia da Região do Sul, nesta 26ª edição está sob a responsabilidade do Conselho Regional de Economia de Santa Catarina com apoio do CoreconPR e Corecon-RS. E, em parelelo, acontece  também o 3º Encontro dos Peritos em Economia e Finanças da Região Sul. 

Neste ano, diante da dinâmica econômica observada na economia internacional e seus reflexos na economia brasileira, com marco definitivo durante os últimos dois anos de pandemia mundial, os três Conselhos Regionais de Economia da Região Sul decidiram para esta edição do Enesul, trazer o tema “Inovação, incerteza e perspectiva – Repensando a economia da Região Sul” para o centro dos debates, projetando expectativas a partir da proximidade do fim da pandemia de covid-19. 

O objetivo do Enesul é reunir representantes dos Corecons dos três estados do Sul, bem como os profissionais e estudantes de economia, visando a promover o debate dos fundamentos econômicos das atuais políticas macroeconômicas que subsidiam o andamento da conjuntura econômica nacional, assim como proporcionar a troca de experiências e boas práticas profissionais. 

Mais informações:

http://www.corecon-sc.org.br/pub/blog/corecon-sc-promove-26-enesul-nos-dias-18-e-19-de-agostoº


Corecon-PR Twitter Convênios