Vem aí a Pesquisa CoreconPR 2022

O Conselho Regional de Economia do Paraná com o apoio do Grupo Datacenso Inteligência de Mercado e Marketing convidam os economistas para participarem da “Pesquisa CoreconPR 2022”,  que será divulgada em todos os meios de comunicação do Conselho, em breve. Através das respostas a entidade vai entender as EXPECTATIVAS e NECESSIDADES dos economistas paranaenses, para contribuir ainda mais com o sucesso de cada um.

A pesquisa fará um levantamento do perfil profissional, do mercado de trabalho e das expectativas dos Economistas para 2022, visando entender o campo de atuação e as necessidades desses profissionais para que o CoreconPR  possa atendê-los melhor, visando o fortalecimento de toda a classe.

Para responder o questionário, não é necessário se identificar, mas quem se identificar estará concorrendo a uma vaga no próximo curso de Perícia, promovido pela entidade, sorteado ao final da pesquisa!  Os dados dos participantes serão mantidos em sigilo.

A pesquisa também é uma ação em prol do fortalecimento da classe dos economistas e faz parte da programação do Dia do Economista, comemorada em agosto. Os resultados serão divulgados na semana do economista!

Participe, pois a sua colaboração é muito importante! Respondendo a pesquisa você estará contribuindo para que o CoreconPR possa melhorar os serviços prestados para todos os economistas!