HOJE, COMEÇAM AS ELEIÇÕES DO CORECONPR

Prezado(a) Economista,

A partir de hoje, dia 27 de outubro, acontecem as eleições para a escolha de conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia da 6ª Região/PR, além dos delegados-eleitores para as eleições do Cofecon.

Sua participação é muito importante para nós e por isso contamos com o seu voto diretamente no site www.votaeconomista.org.br.

Poderão votar os profissionais registrados e em dia com suas obrigações perante o Conselho Regional de Economia da 6ª Região/PR (CoreconPR) e que estejam com o cadastro profissional atualizado junto ao órgão.

Para votar, o profissional deverá acessar o portal exclusivo para a eleição, selecionar o link “Obter minha senha de votação”, conforme instruções abaixo:

  1. Acesse o site www.votaeconomista.org.br e selecione a opção “Obter minha senha de votação”.
  2. Leia o Termo de Consentimento, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados, e selecione a opção “Concordo com os Termos de Privacidade”. Informe o número do CPF, selecione a opção “Não sou um robô”e clique em “Iniciar criação de senha”.
  3. Na tela da confirmação positiva, responda às perguntas apresentadas, conforme seus dados cadastrados no Corecon. Por fim, marque “Validar Informações”.
  4. Para criar e validar a sua senha de votação, será necessário escolher entre o e-mail ou telefone celular cadastrados no Corecon. Se a opção for o e-mail, será enviado um link que, acionado, abrirá a página para a conclusão da criação da senha. Se a opção for SMS, será enviado um código para continuar o procedimento de criação de senha.
  5. Em ambos os casos, digite a senha de sua preferência e clique em “Confirmar”. Essa será sua senha definitiva para o processo de votação. Caso perca ou necessite trocar a sua senha, retorne ao item 1 e repita o processo.

Esse link permitirá a criação de sua própria senha secreta e intransferível que será utilizada para votação nas eleições do CoreconPR.

Lembre-se que a eleição já começou e que encerrará às 20h do dia 31 de outubro de 2022. A partir do encerramento, não haverá mais possibilidade de voto. Portanto, não perca tempo!

Confira no link abaixo, a CARTA-PROPOSTA da chapa e os CURRÍCULOS DOS CANDIDATOS. 

CHAPA ÚNICA “ECONOMIA EM RECONSTRUÇÃO”

Faça a diferença! Participe e exerça seu direito ao voto no CoreconPR.

Comissão Eleitoral 2022

Conselho Regional de Economia da 6ª Região/PR