Newsletter do Corecon-PR

Mulher economista envie o seu artigo para a revista Economistas de março

tabela2

A Comissão Mulher Economista do Cofecon está recebendo os artigos de mulheres para a edição de março, da Revista Economistas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher comemorado neste mês. Ela, que é tradicionalmente escrita por mulheres, agora incluirá também artigos dos economistas que estudam, trabalham, pesquisam e se dedicam aos temas relacionados à Comissão Mulher Economista e Diversidade. Os artigos devem ser encaminhados para os e-mails [email protected] e [email protected] até o dia 26 de fevereiro de 2023. O material será submetido ao Conselho Editorial para avaliação.

A revista de março continua sendo um espaço dedicado às mulheres, sejam elas negras, brancas, jovens, idosas, com deficiência, lésbicas, bissexuais, transexuais e indígenas. Assim, todos os economistas que atuam na promoção do fortalecimento desses grupos podem apresentar seus artigos.

Qual o formato dos artigos?
Para participar, envie o seu artigo com até 10 mil caracteres (com espaços), sendo que eventuais gráficos e tabelas deverão ser enviados de forma separada, em formato Excel. Envie também o seu mini CV e uma foto para a publicação.
Para onde enviar?

E se meu artigo não for publicado?
A revista Economistas publica até 14 artigos por edição. Com isso, trabalhos não publicados na edição de março poderão, a partir de avaliação do Conselho Editoria, ser veiculado no site e nas redes sociais do Sistema Cofecon/Corecons.

Acesse as edições anteriores da revista Economistas:
http://bit.ly/3Jtlkv7


Corecon-PR Twitter Convênios