EVENTO PRESENCIAL “ECONOMIA PARA TODOS POR MULHERES ECONOMISTAS” ABRE INSCRIÇÕES

Estão abertas as inscrições para o evento presencial “Economia Para Todos por Mulheres Economistas”, que acontece no dia 22 de março, no auditório da FAE Business ( Av. Visc. de Guarapuava, 3263), em Curitiba, com abertura às 19h. Com o objetivo de apresentar oportunidades de atuação do economista no mercado de trabalho e nos negócios, o encontro contará com especialistas do mercado, que irão apresentar temas como economia em tempos de inovação, perícia econômico-financeira feita por economistas, o novo espaço no site do CoreconPR e a relevância da participação dos estudantes na Gincana Nacional de Economia.

Os inscritos poderão emitir certificado após sua participação.

Com realização da FAE Business e do Conselho Regional de Economia do Paraná (CoreconPR), por meio do Núcleo Mulheres Economistas do Paraná, o evento irá reunir no palco as economistas e conselheiras da entidade, Maria Gabriela Nauiack, Adriana Ripka (também coordenadora do Núcleo), Ivani da Silva Arnhold; a vice-presidente do CoreconPR, Andréa Prodhol Kovalczuk, a coordenadora do curso de economia da FAE, Solídia Elizabeth dos Santos e os graduandos Gabriela Corrêa e Luís Eduardo Donida.

O “Economia Para Todos por Mulheres Economistas” é um evento que presta uma homenagem a todas as mulheres, pelo mês de março que é reconhecido como o Mês da Mulher!

SERVIÇO:
Evento presencial: “Economia Para Todos Por Mulheres Economistas”
Data: 22/03/23 – Quarta-Feira
Horário: Abertura: 19h / Início: 19h30
Local: Auditório da FAE Business ( Av. Visc. De Guarapuava, 3263)
Inscrições gratuitas pelo site da Fae:

https://fae.edu/noticias-e-eventos/evento/195583565/economia-para-todos.htm

Os inscritos poderão emitir certificado após sua participação.