Comissão Temática de Infraestrutura, Agroindústria e Competitividade do CoreconPR abre inscrições para participação de economistas e estudantes

O economista Luis Alberto Ferreira Garcia que é Coordenador da Comissão Temática de Infraestrutura, Agroindústria e Competitividade do CoreconPR convida os Economistas e Estudantes do curso de Ciências Econômicas (registrados no Conselho Regional de Economia) para integrarem a Comissão Temática de Infraestrutura, Agroindústria e Competitividade do CoreconPR. As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 20 de abril de 2023, até às 18h do dia 31 de março de 2023.

A comissão tem como objetivo apoiar o conselho em estudos e pareceres sobre o tema, estimular o debate, além ded realizar e participar de eventos nessas áreas.

Confira o edital abaixo


EDITAL No 01/2023 – CTIAC

Composição da Comissão Temática de Infraestrutura, Agroindústria e Competitividade do CoreconPR

O Coordenador da Comissão Temática de Infraestrutura, Agroindústria e Competitividade do CoreconPR, através do presente Edital, convida os Economistas e Estudantes do curso de Ciências Econômicas devidamente registrados no Conselho Regional de Economia 6ª Região – CoreconPR, para integrarem a Comissão Temática de Infraestrutura, Agroindústria e Competitividade do CoreconPR criada, pela Portaria N° 010/2023 e 011/2023, com o objetivo de apoiar o Conselho em estudos e pareceres sobre o tema, estimular o debate e, propor, realizar e participar de eventos nessas áreas.

  1. As inscrições para participar da Comissão estarão abertas a partir das 10:00 horas do dia 20/04/2023 até as 18:00 horas do dia 31/05/2023.
  2. Poderão participar economistas e estudantes do curso de Ciências econômicas com inscrições ativa e em dia e, que não tenham sofrido punição disciplinar (transitada em julgado).

     2.1. As inscrições deverão ser efetuadas em uma das três áreas: Infraestrutura, Agroindústria ou Competitividade.

     2.2 As inscrições deferidas implicam na obrigação de comparecer às reuniões regulamente convocadas, presencialmente ou por meio de aplicativo implicando, a ausência injustificada a três reuniões, durante 12 meses em sumário desligamento.

  1. A composição das comissões está limitada a 24 (vinte e quatro) membros.

     3.1 As reuniões plenárias ordinárias da Comissão temática ocorreram mensalmente, de forma virtual ou presencial, podendo, a critério de seu presidente, haver convocação para reuniões extraordinárias.

  1. As inscrições serão feitas por meio de formulário próprio, Anexo I, disponível no linkhttps://www.coreconpr.gov.br/sem-categoria/composicao-da-comissao-tematica-de-infraestrutura-agroindustria-e-competitividade-do-coreconpr/

     4.1. Caso haja inscritos em número superior ao número de vagas, poderá ser formada lista de espera.

  1. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Temática responsável ou pela Plenária do CoreconPR.

Curitiba, 11 de Abril de 2023

Econ. Celso Machado

Presidente do CoreconPR

Econ. Luis Alberto Ferreira Garcia

Coordenador da Comissão Temática de Infraestrutura, Agroindústria e Competitividade do CoreconPR