ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 33º PRÊMIO PARANÁ DE ECONOMIA

O Conselho Regional de Economia do Paraná abre as inscrições para o 33º  Prêmio Paraná de Economia, promovido anualmente pela entidade, reconhecendo trabalhos de estudantes de economia e economistas, visando  estimular e valorizar a produção científica, propiciando a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada. Os interessados podem inscrever, até o dia 18 de agosto, às suas Monografias ou Trabalhos de Conclusão do Curso de Graduação em Ciências Econômicas.

Com premiação total de R$ 9 mil reais, distribuída de acordo com o regulamento, o CoreconPR premiará os três primeiros colocados nas duas categorias: Economia Paranaense e Economia Pura e Aplicada.

A Monografia e TCC, de caráter individual, aptos a serem inscritos, são aqueles que foram apresentados como requisito para obtenção do grau de Bacharel em Ciências Econômicas, com aprovação da Monografia ou TCC, no ano corrente de 2022 e 2023.

Os resultados dos vencedores serão divulgados no dia 13 de novembro de 2023, no site e redes sociais do CoreconPR. A Solenidade de Entrega será no dia 24 de novembro de 2023, com local e horário a definir.

A Comissão Organizadora é coordenada pelo economista Sérgio Lopes e tem como membros Itaiana Patrícia de Souza, Ivani da Silva Arnhold, Juarez Trevisan, Amarildo de Souza Santos e Gilberto Coelho de Miranda Junior.

Veja mais no link… https://www.coreconpr.gov.br/premio-parana-de-economia/33o-premio-parana-de-economia/