Home Prêmio Paraná de Economia 33º Prêmio Paraná de Economia

33º Prêmio Paraná de Economia

O Prêmio tem a finalidade de estimular e valorizar a produção científica, propiciar a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada, premiando os três primeiros classificados em cada categoria de Monografias ou Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, em conjunto com Instituições de Ensino Superior do Estado do Paraná (IES).

Anualmente, o Conselho Regional de Economia 6ª Região Paraná (CoreconPR) reconhece trabalhos de estudantes de economia por meio do PRÊMIO PARANÁ DE ECONOMIA. Com premiação total de R$ 9 mil, distribuída de acordo com o regulamento, a entidade visa estimular e valorizar a produção científica, propiciando a reflexão de alto nível sobre temas ligados à realidade da economia paranaense e à economia pura e aplicada. Serão premiados os três primeiros colocados em cada área da categoria Monografias ou Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, elaboradas por alunos das Instituições de Ensino Superior (IES) do Paraná .

O Prêmio Paraná de Economia contempla duas modalidades:

1. Monografias de Conclusão do Curso ou Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – Economia Paranaense

2. Monografias de Conclusão do Curso ou Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – Economia Pura e Aplicada.

As Monografias e TCC, de caráter individual, aptas a serem inscritas neste certame, são aquelas que foram apresentadas como requisito para obtenção do grau de Bacharel em Ciências Econômicas, que comprove a aprovação da Monografia ou TCC no ano corrente de 2022 e 2023. 

Mais informações sobre o Prêmio:

Edital de Divulgação (pdf)
Regulamento do Prêmio (pdf)
Ficha de Inscrição – Monografias ou TCC (word)
Modelo de Folha de Rosto – Monografias ou TCC (word)
Bancas e Membros da Comissão Julgadora do 33º Prêmio Paraná de Economia
Resultado do 33º Prêmio Paraná de Economia

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Veja mais