Home Notícias do CORECON Economista paranaense é eleita Conselheira Federal Efetiva do Cofecon

Economista paranaense é eleita Conselheira Federal Efetiva do Cofecon

by Roberto Cirino
337 views

O Conselho Federal de Economia (Cofecon) elegeu os Conselheiros Federais para o mandato do triênio 2023-2025, nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, durante a Assembleia de Delegados Eleitores.  Na ocasião, a economista paranaense Maria de Fátima Miranda foi eleita como Conselheira Federal Efetiva. O evento reuniu um representante de cada Conselho Regional de Economia para a eleição, que ocorreu de forma híbrida, com parte dos delegados reunindo-se em Brasília e parte acessando a reunião por meio de ambiente virtual.

Além da economista do Estado, são Conselheiros Federais Efetivos eleitos: Carlos Alberto Safatle (SP), Carlos Roberto de Castro (SP), Flávia Vinhaes Santos (RJ), Mônica Beraldo Fabrício da Silva (DF) e Paulo Roberto Polli Lobo (SC).

Os novos conselheiros federais suplentes serão Carlos Henrique Tibiriçá Miranda (RJ), Denise Kassama Franco do Amaral (AM), Gilson de Lima Garófalo (SP), Josélia Souza de Brito (SE), Omar Corrêa Mourão Filho (PA) e Vicente Ferrer Augusto Gonçalves (CE).

VOCÊ PODE GOSTAR

Leave a Comment