Home Protocolo Online

Protocolo Online

by Roberto Cirino

Conselho Regional de Economia da 6ª Região/Paraná implantou o Protocolo Online, voltado ao usuário externo, o que torna possível o protocolo on-line de documentos.

O fluxo dos documentos torna-se mais rápido, simplifica-se, pois pode ser feito inclusive por dispositivos móveis.

Assim, a partir de agora, cidadãos, empresas, órgãos e entidades públicas poderão enviar seus documentos através dos Protocolo Online, disponível nos Serviços Online do CoreconPR.

Protocolo Online, implantado pelo CoreconPR, torna mais fácil o envio de documentos endereçados a diversos setores do Conselho.

Através do serviço é possível abrir um novo protocolado ou consultar o andamento de um protocolo já aberto. 

Instruções para acesso ao Protocolo Online

Leia atentamente as instruções abaixo antes de iniciar o preenchimento do formulário. 

  1. Acesso o link https://cofecon.brctotal.com/coreconpr06/pgsRequerimento/SelecionaRequerimento.aspx com seu CPF/CNPJ e vá até a opção PROTOCOLO ONLINE – PÚBLICO EXTERNO
  2.  Preencha os campos solicitados no formulário e defina uma senha para seu acesso, após esta estapa, inclua o(s) documento(s) que será(âo) protocolizado(s). O formato do arquivo deverá ser PDF. poderá ser anexado mais de um arquivo no mesmo formulário. Cada formulário irá gerar apenas um número de protocolo. Para protocolos diferentes, deverá ser preenchido um novo formulário.
  3. O Protocolo poderá ser acompanhado pelo mesmo link, acessando a opção CONSULTA PROCESSOS / PROTOCOLOS com seu login e senha. 

ATENÇÃO: Após o recebimento do PROTOCOLO a equipe do CoreconPR realizará internamente a liberação. Após a liberação, enviará ao setor responsável.

Faça suas solicitações e acompanhe os andamentos.